A VERTEC - Técnicas Verticais - Consultoria & Treinamento

LIMPEZA PREDIAL - Execução e supervisão de trabalho em altura.
A VERTEC é uma empresa que inciou no ano de 2014 por estudantes do curso Técnico em segurança do trabalho com foco em técnicas verticais, no entanto tiveram uma visão mais ampla sobre o que poderia ser feito de acordo com o mercado e fora formada a empresa como consultoria técnica e treinamentos com intuito de promover e divulgar o conhecimento técnico e disponibilizar equipamentos conforme a atividade a ser executada.
Os profissionais especializaram-se em atividades de risco para melhor segurança dos colaboradores de diversas empresas.e são capacitados e habilitados a promover treinamento, consultoria e manutenção predial conforme as normas de segurança. As principais atividades que os mesmos desenvolvem são:

* Limpeza de fachada predial;
* Limpeza e retirada de painéis propaganda;
* Treinamento de capacitação nas seguintes NRs:
5 /6 / 10 / 11 / 12 / 13 / 18 / 20 / 23 / 26 / 33 / 35;
* Treinamento e técnicas de esportes verticais;* Primeiro socorros (básico);
* Princípio de combate a incêndios;
* Formação de brigada de emergência;
* Monitoração de trabalho em altura e espaço confinado;
* Emissão de certificado;
* Medição de gases (NR 33) : Co2 , o2 , H2S, HC;
* ALUGUEL e VENDAS de EQUIPAMENTOS para trabalho em altura e espaço confinado.
Todos os cursos são emitidos certificados.


Parabéns e sucesso para a equipe VERTEC pela dedicação e a visão empreendedora!

contato: vertec.sac@hotmail.com
TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO

Fachada após limpeza
Limpeza da fachada parcial .





Treinamento e capacitação de trabalho em espaço confinado.









2 comentários:

  1. Gotaria de saber o tipo de equipamento mais indicado para trabalho de linpesa de fachada, tendo em vista que a caderinha usada na construçåo civil nåo oferece muita mobilidade

    ResponderExcluir
  2. Djalma, há 2 tipos de cadeirinha que poderá utilizar, o tradicional cinturão paraquedista (NBR 15836:2010) ou a abdominal (NBR 15835), a diferença que na construção civil, usa-se para atividade em altura na maioria dos casos (sobre escadas, plataformas andaimes e afins), ou seja, não necessita de proteção lombar. Para atividade de limpeza de fachada, sem uso de tais equipamentos de suspensão, usa-se o método de "acesso por corda - anexo I da NR 35", ou seja , não necessita de equipamentos mecânicos, mas necessita de proteções lombares-abdominais.
    A Atividade usual de limpeza, no brasil é o assento suspenso, ou seja, por meio de uma cadeirinha que possui um freio de bloqueio no qual o colaborador fica assentado sobre a mesma, não necessitando de cinturão abdominal, pois o colaborador não ficara suspenso pelas fitas do cinturão.
    Saudações,
    Equipe LINHA DE VIDA

    ResponderExcluir