Novo Hamburgo/RS sedia Workshop

Novo Hamburgo/RS- As empresas BR Supply PAAR Consultoria  e Honeywell  realizaram, nos dias 30 e 31 de outubro, em Novo Hamburgo, o Workshop sobre Proteção em Altura, que contou com a presença de 108 participantes.
O encontro, com entrada gratuita, foi ministrado pelo especialista em Trabalho em Altura, coordenador da Comissão de Estudos de Equipamentos Auxiliares para Trabalho em Altura da ABNT e Gerente Técnico da Honeywell Produtos de Segurança, Marcos Amazonas.
Foto: Paar Consultoria
"Política de segurança inteligente - Como atender a nova NR 35 quando o assunto for EPI" foi o tema central do encontro, onde foram abordados também "Como se adaptar à nova NR 35", "Programa de desenvolvimento de segurança em altura" e "Prevenção de quedas e treinamento de proteção", além de técnicas de resgate, através do equipamento Quick Pick.
Em nossa opinião, são ações como esta que enriquecem o trabalho dentro das empresas. " Parabenizamos com nossas palavras, pelo intuito do evento, pois deste modo, criaremos uma educação prevencionista em nosso ambiente de trabalho". Tais informações devem ser multiplicadas a todos colaboradores, Cipas, SESMT e empreendedores.

Disponível em: Redação Revista Proteção acessado dia: 06/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário